Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Como Usar: Maxi Tricô & Jovialidade

Olá menines, tudo bem? No inverno uma peça que não pode faltar e que salva nossa vida e nossos looks nos dias mais frios é o maxi tricô . Super quentinho e confortável, na maioria das vezes o tricô é usado por baixo de uma jaqueta ou casaco mais pesado para ajudar a aquecer.  Imagens: Reprodução Pinterest . Mas hoje, vamos ver composições onde o maxi tricô é a estrela do look. Com calça, minissaia, saia midi ou longa, investir no maxi tricô para arrematar a produção é uma opção sem erro, que confere muito estilo e elegância. Então vamos ver? Imagens: Reprodução  Pinterest . A maneira mais fácil de usar o maxi tricô é investir na combinação de tricô + calça skinny. Você pode tanto deixar o tricô por cima da calça, quanto colocar só uma parte do tricô por dentro da calça e deixar o restante soltinho por cima. Os tricôs de gola alta, além de serem perfeitos para dias mais frios, dispensam o uso de acessórios no pescoço, e para as golas mais justas ou volumosas, vale tam

Instituto Moreira Salles

Inaugurado em 20 de setembro, o Centro Cultural do Instituto Moreira Salles é um lugar que você não pode deixar de conhecer! No coração de sampa, fica localizado na Av. Paulista, pertinho da Consolação, e deixa qualquer um de queixo caído pelo espaço e por todas as opções de lazer e cultura.

livraria Instituto Moreira Salles


Com sete andares de uma arquitetura moderna e elegante, o Centro Cultural Instituto Moreira Salles oferece aos visitantes uma biblioteca (maravilhosa) de fotografia para consulta local, mais de 1.200 metros quadrados para exposições em três galerias, cineteatro para exibição de filmes e musicais, debates e seminários, a livraria IMS, e o restaurante-café Balaio.

programação Instituto Moreira Salles

O espaço é muito amplo e bem iluminado, a área com a livraria e o café recebem iluminação natural durante o dia num espaço aberto com vista direto para a Avenida Paulista. O edifício tem boa acessibilidade, com boa sinalização, elevadores para todos os espaços, disponibilizam cadeiras de rodas e vagas de estacionamento para deficientes, e bicicletário gratuito em funcionamento das 10h às 20h. Fazer um "tour" pelas galerias é uma atividade que distrai e impressiona ao mesmo tempo. 

exposição galeria Instituto Moreira Salles


exposição galeria Instituto Moreira Salles



exposição galeria Instituto Moreira Salles
O acesso às áreas do centro cultural e exposições é gratuito, para acessar ao cinema é cobrado um valor que pode variar de acordo com o filme, sendo o mínimo de R$8,00. Para shows, eventos e cursos os ingressos podem ser comprados antecipadamente. O horário para visitação é de terça a domingo e feriados, das 10h às 20h; quintas, das 10h às 22h. Para mais informações e programação, acesse o site do Instituto Moreira Salles e acompanhe as novidades. A localização é super fácil: cinco minutinhos das estações de metrô Paulista ou Consolação, na Avenida Paulista nº 2424.
Seja para começar o dia com uma boa leitura e um cafezinho, relaxar no final de tarde ou encontrar os amigos, o Instituto Moreira Salles é uma ótima escolha!


Comentários