Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Como Usar: Maxi Tricô & Jovialidade

Olá menines, tudo bem? No inverno uma peça que não pode faltar e que salva nossa vida e nossos looks nos dias mais frios é o maxi tricô . Super quentinho e confortável, na maioria das vezes o tricô é usado por baixo de uma jaqueta ou casaco mais pesado para ajudar a aquecer.  Imagens: Reprodução Pinterest . Mas hoje, vamos ver composições onde o maxi tricô é a estrela do look. Com calça, minissaia, saia midi ou longa, investir no maxi tricô para arrematar a produção é uma opção sem erro, que confere muito estilo e elegância. Então vamos ver? Imagens: Reprodução  Pinterest . A maneira mais fácil de usar o maxi tricô é investir na combinação de tricô + calça skinny. Você pode tanto deixar o tricô por cima da calça, quanto colocar só uma parte do tricô por dentro da calça e deixar o restante soltinho por cima. Os tricôs de gola alta, além de serem perfeitos para dias mais frios, dispensam o uso de acessórios no pescoço, e para as golas mais justas ou volumosas, vale tam

Filosofia Para Corajosos

Como o próprio título já sugere, Filosofia Para Corajosos - Pense Com A Própria Cabeça é um livro um tanto polêmico, descarado e direto. O livro foi escrito por Luiz Felipe Pondé, filósofo, escritor e ensaísta, Pondé é doutor pela USP e fez pós-doutorado na Universidade de Tel Aviv, em Israel. É professor na FAAP e PUC - SP, colunista da Folha de S. Paulo e comentarista no Jornal da TV Cultura. Autor de doze livros, entre eles o conhecido Guia Politicamente Incorreto da Filosofia.

filosofia para corajosos - luiz felipe pondé



Sobre Filosofia Para Corajosos


Com uma linguagem simples e atual, Pondé expõe o pensamento filosófico de maneira nua e crua. A obra é dividida em três partes: "Uma Filosofia Em Primeira Pessoa", "Grandes Tópicos da Filosofia ao Longo do Tempo" e "Por Que Acho o Mundo Contemporâneo Ridículo?". Na primeira parte do livro, Pondé conta um pouco sobre sua história, sobre por que se tornou filósofo. Na segunda parte, aborda temas que fazem parte da filosofia desde o seu surgimento, como religião e espiritualidade, a crença no sobrenatural e em Deus, a moral e ética, valores, questionamentos sobre a racionalidade do ser humano, política e democracia. Na terceira parte, Pondé fala sobre questões que fazem parte do mundo contemporâneo como o narcisismo e a luta pela igualdade social.

Pondé não escreve par agradar, escreve para abrir os olhos. Para leitores mais sensíveis, Pondé pode parecer um tanto indelicado, pois entra em pensamentos que muitos querem calar. A obra pode ser uma introdução à filosofia e despertar o interesse do leitor em outros filósofos, como também pode fornecer uma nova visão para quem é apaixonado por filosofia. 

Informações

Capa comum: 192 páginas
Editora: Planeta
Idioma: Português
Dimensões do produto: 20,8 x 13,6 x 2 cm
Avaliação: 4 estrelas
Preço médio: entre R$19,90 a R$36,90 na amazon.com.br

Comentários