Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Organização Para O Home Office

Trabalhar em casa é o sonho de muitas pessoas. Não precisar sair de casa e passar pelo estresse do transporte público ou trânsito, ganhar tempo com o percurso que seria gasto entre casa-trabalho/trabalho-casa, são vantagens que muitos trabalhadores almejam, e para as empresas, redução significativa de gastos e maior motivação dos funcionários contribuem diretamente sobre a produção margem de lucro. Porém, apesar de ser muito mais cômodo e vantajoso trabalhar em casa, seja como colaborador ou tendo seu próprio negócio, também tem os seus desafios e o principal deles é manter o foco. Quando trabalhamos em casa é provável que tenhamos distrações que por vezes podem se tornar maiores do que no ambiente de trabalho, e o conforto do lar é realmente convidativo para procrastinação. Desde as conversas dos seus familiares, barulho dos vizinhos, bagunça dos animais de estimação, e outras possíveis distrações, podem tirar completamente o seu foco e fazer com que você demore muito mais para c

Beasts Of No Nation

Para os amantes de filmes impactantes, roteiros bem construídos e histórias marcantes, não podem deixar de assistir Beasts Of No Nation! Mais uma produção muito bem sucedida da Netflix, escrito e dirigido por Cary Jogi Fukunaga, Beasts Of No Nation foi lançado em 16 de outubro de 2015. Estrelando Abraham Attah como Agu, também conta com os atores Idris Elba, Kurt Egyiawan, Jude Akuwudike. 

Beasts Of No Nation
Imagem: wall.alphacoders.com


Sobre Beasts Of No Nation


Beasts Of No Nation conta a história de Agu, um menino que vive em uma aldeia, em um país da África Ocidental, com seus pais e um irmão. A vida de Agu e sua família é muito simples, porém calma e feliz, com uma família unida. O filme começa com cenas da infância de Agu e as típicas travessuras de meninos, as refeições em família, mostrando uma rotina comum. Porém, toda essa calmaria está com os dias contados, e em decorrência de uma guerra civil, Agu é separado de sua família e forçado a se tornar um soldado em troca de continuar vivo.


Beasts Of No Nation é chocante por ter um enredo triste mas que, embora saibamos que se trata de um romance, são acontecimentos que fazem parte da vida real. O foco principal é a transição da infância de Agu para se tornar um soldado, além dos fatos, explorando intimamente os sentimentos de um garoto que perdeu sua família e sua inocência e se transformou em alguém cuja existência se baseia em atirar para se manter vivo. A revolta, a tristeza, a saudade, a melancolia e a incerteza de um garoto que não sabe exatamente porquê luta são retratados da forma mais impressionante possível, fazendo de Beasts Of No Nation muito diferente e muito mais emocionante que muitos outros filmes de guerra. Prepare a pipoca e o coração para assistir, porque é forte do início ao fim.

O filme é indicado para maiores de 18 anos. Duração: 2h 17min.
__


Espero que tenha gostado do post de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘







Comentários