Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Jeans Sustentável e Preços Acessíveis: É possível?

 Olá, menine! Tudo bem? No post de hoje vamos falar sobre jeans sustentáveis e qual é a importância de optarmos por peças com produção mais sustentável. Mas antes disso, quero deixar claro que: é impossível exercer uma produção ou consumo 100% sustentável, o que podemos (e devemos) fazer é nos conscientizar sobre a forma que consumimos e fazer as melhores escolhas possíveis. Quando eu falar, ao longo do texto, que são "jeans sustentáveis ou mais sustentáveis", entendemos que são produzidos com o menor impacto possível para o meio ambiente, mas ainda assim, é gerado um impacto.   Já falei aqui no blog sobre a importância de termos controle sobre o nosso consumo (clique aqui ) e recentemente sobre a diferença entre moda sustentável e a moda consciente , e como podemos exercer uma moda mais consciente, até que a sustentabilidade chegue ao alcance de todos (clique aqui para ver!). Hoje, as marcas com jeans mais sustentáveis que você vai ver neste post, são marcas conhecidas, que

Beasts Of No Nation

Para os amantes de filmes impactantes, roteiros bem construídos e histórias marcantes, não podem deixar de assistir Beasts Of No Nation! Mais uma produção muito bem sucedida da Netflix, escrito e dirigido por Cary Jogi Fukunaga, Beasts Of No Nation foi lançado em 16 de outubro de 2015. Estrelando Abraham Attah como Agu, também conta com os atores Idris Elba, Kurt Egyiawan, Jude Akuwudike. 

Beasts Of No Nation
Imagem: wall.alphacoders.com


Sinopse de Beasts Of No Nation

Beasts Of No Nation conta a história de Agu, um menino que vive em uma aldeia, em um país da África Ocidental, com seus pais e um irmão. A vida de Agu e sua família é muito simples, porém calma e feliz, com uma família unida. O filme começa com cenas da infância de Agu e as típicas travessuras de meninos, as refeições em família, mostrando uma rotina comum. Porém, toda essa calmaria está com os dias contados, e em decorrência de uma guerra civil, Agu é separado de sua família e forçado a se tornar um soldado em troca de continuar vivo.


Resenha de Beasts Of No Nation


Beasts Of No Nation é chocante por ter um enredo triste mas que, embora saibamos que se trata de um romance, são acontecimentos que fazem parte da vida real. O foco principal é a transição da infância de Agu para se tornar um soldado, além dos fatos, explorando intimamente os sentimentos de um garoto que perdeu sua família e sua inocência e se transformou em alguém cuja existência se baseia em atirar para se manter vivo. A revolta, a tristeza, a saudade, a melancolia e a incerteza de um garoto que não sabe exatamente porquê luta são retratados da forma mais impressionante possível, fazendo de Beasts Of No Nation muito diferente e muito mais emocionante que muitos outros filmes de guerra. Prepare a pipoca e o coração para assistir, porque é forte do início ao fim.

O filme é indicado para maiores de 18 anos. Duração: 2h 17min.
__


 
 Quem sou eu?

Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!

Comentários

Mais Lidas: