Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Como Usar: Maxi Tricô & Jovialidade

Olá menines, tudo bem? No inverno uma peça que não pode faltar e que salva nossa vida e nossos looks nos dias mais frios é o maxi tricô . Super quentinho e confortável, na maioria das vezes o tricô é usado por baixo de uma jaqueta ou casaco mais pesado para ajudar a aquecer.  Imagens: Reprodução Pinterest . Mas hoje, vamos ver composições onde o maxi tricô é a estrela do look. Com calça, minissaia, saia midi ou longa, investir no maxi tricô para arrematar a produção é uma opção sem erro, que confere muito estilo e elegância. Então vamos ver? Imagens: Reprodução  Pinterest . A maneira mais fácil de usar o maxi tricô é investir na combinação de tricô + calça skinny. Você pode tanto deixar o tricô por cima da calça, quanto colocar só uma parte do tricô por dentro da calça e deixar o restante soltinho por cima. Os tricôs de gola alta, além de serem perfeitos para dias mais frios, dispensam o uso de acessórios no pescoço, e para as golas mais justas ou volumosas, vale tam

Contos Peculiares

Sei que já disse isso antes, mas Ransom Riggs é GENIAL! Mais um trabalho excelente e que ao mesmo tempo que nos transporta para outro universo nos ensina lições sobre a nossa realidade. Acompanhando a história dos peculiares, Contos Peculiares nos traz dez contos breves porém ricos em conteúdo. 

Contos Peculiares


Sobre Contos Peculiares


Todos os contos são narrados pelo personagem Millard Nullings, o garoto peculiar que tem o poder de ficar invisível. O primeiro conto Os Esplêndidos Canibais, conta uma história sobre humildade e ganância. De forma criativa o autor consegue fazer uma ligação entre um universo paralelo ao nosso e à vida real, de modo que podemos observar a moral da história nos dias atuais e cada vez mais presentes. No conto A Primeira Ymbryne, Nullings conta a história de como surgiu a primeira ymbryne, a primeira fenda temporal e o mundo dos peculiares. Em Cocobolo, uma linda história sobre aceitar a quem somos e aceitar as diferenças entre as pessoas e como isso pode nos tornar pessoas melhores e mais felizes. Em A Menina Que Domava Pesadelos, uma história sobre ajudar ao próximo e mais do que isso, ajudar da forma certa. A edição é em capa dura, muito bonita, com ilustrações de Andrew Davidson, seguindo a linha misteriosa dos demais livros.

Minha Opinião Sobre Contos Peculiares


Ransom Riggs consegue, mais uma vez, manter a criatividade, ser surpreendente e muito cativante. Diferente da trilogia O Orfanato da Srta. Peregrine, a leitura segue em um ritmo mais calmo, e sinto em dizer, mas é leitura para um dia ou dois! Para quem leu a série é irresistível para fechar a coleção com chave de ouro, e para quem não leu, certamente despertará o interesse pelos demais livros, portanto, uma leitura para todos os públicos! 

Informações:

Capa dura: 208 páginas
Editora: Intrínseca
Idioma: Português
Dimensões do produto: 23,4 x 16 x 1,8 cm
Preço: entre R$24,90 a R$44,90 na amazon.com.br

Comentários