Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Lançamento Dailus - Xô Carentena Linha Especial Dia dos Namorados

 Olá menines, tudo bem? Hoje vamos falar de lançamento por aqui! A Dailus lançou mais uma linha de esmaltes que está incrpivel! A Xô Carentena , lançada agora neste 1º de junho em comemoração ao dia dos namorados - das solteiras! Kit de esmaltes Dailus Xô Carentena O kit Xô Carentena foi feito para você, que assim como eu, é o amor da sua vida e sabe que seu melhor relacionamento pode - e deve - ser com você mesma! Então sem carência nesse dia dos namorados, faça e fique linda pra você, hein!... As cores do kit Xô Carentena são variações de vinho e vermelho, com cinco esmaltes cremosos (que eu amo!) e um esmalte com um acabamento babado em glitter. Agora vamos conferir a coleção: MEU ESQUEMA PREFERIDO – R$10,90 (Vermelho Sangue com acabamento Glitter) Nem precisa rodar a cidade inteira para ficar com alguém, canta bem alto: "eu sou MEU ESQUEMA PREFERIDO". Um tom de vermelho sangue com acabamento glitter? Temos! Com pequenas partículas de brilho holográfico, este vidrinho tem

The Get Down

Uma daquelas séries que faz você se envolver, gostar dos personagens e em muitos momentos é como se vivesse a realidade deles, e compreendesse a vida deles. The Get Down não pode faltar na sua lista de favoritas!

Jovens MCs e Dj série The Get Down Netflix
Os meninos do The Get Down mandando um som!

Sobre The Get Down


A série produzida pela Netflix conta a história de 4 jovens amigos que sonham em se tornarem Mc's, um jovem que sonha em ser Dj e uma jovem garota que canta músicas religiosas, com uma voz encantadora, que sonha com fama e sucesso. Primeiramente o que posso dizer é que The Get Down é DEMAIS! Super bem produzida, se passa na década de 70 quando o RAP estava emergindo e o Disco Music fazendo sucesso. Na região periférica do South Bronx, em Nova Iorque, Estados Unidos, os jovens amigos Ezekiel "Zeke" Figuero (Justice Smith), Ra-Ra Kipling (Skylan Brooks), Marcus "Dizzee" Kipling (Jaden Smith) e Boo-Boo Kipling (T. J. Brown Jr.) cruzam seus caminhos com o aspirante a Dj Shaolin Fantastic (Shameik Moore), o que resulta numa explosão musical talentosa e original. Ao mesmo tempo Mylene Cruz (Herizen F. Guardiola), a amada namorada de Zeke, percebe que sua voz é mais poderosa do que imaginava e já não quer mais seguir os passos do pai e continuar cantando com o coral da igreja. 

Mylene Cruz cantando na igreja em The Get Down
Mylene Cruz, da igreja para o Disco Music.

Minha Opinião Sobre The Get Down


The Get Down não é só mais uma história musical bonitinha que fala em persistir nos seus sonhos, mas mostra a realidade de jovens que cresceram e vivem em uma região abandonada pelas autoridades, tendo que decidir qual caminho seguir em meio a destinos fáceis e cruéis como o das drogas e do crime. Os meninos têm de lutar pelos seus sonhos ao mesmo tempo em que fazem suas escolhas em se tornarem homens de bem e ganhar seu próprio dinheiro com o seu trabalho, ou mudar de vida e deixar a pobreza pelo caminho mais curto. Mylene sonha em se tornar uma estrela, mas para isso ela terá que enfrentar ao pai, extremamente religioso e ver a desestruturação de sua família acontecer. A um primeiro momento pode lembrar a "Todo Mundo Odeia o Chris" com o cenário do Bronx e famílias negras e porto-riquenhas, mas mostra muito além do lado cômico, e você vê a sujeira nas ruas, as brigas entre vizinhos, os trens e infinitos muros sujos e pichados e a dura realidade de uma parte da sociedade que foi deixada para trás. A exposição dessa dura realidade torna a série mais cativante. 

meninos próximo a pichações the get down netflix
A "beleza" do Bronx em The Get Down


Sim, a senhora Netflix cancelou a série, mas ainda assim vale muuuuito assistir, e embora tenha sido cancelada, não termina sem pé nem cabeça e já nos dá uma ideia do destino de cada um. A primeira (e única) temporada é composta por duas partes (a primeira com 6 episódios e a segunda com 5) como um antes e depois, os episódios tem pouco mais de 50 minutos e em um final de semana é possível assistir todos. Só controle a tristeza depois, porque é difícil não se apegar aos personagens e sua história, mesmo que seja só um pouquinho.


__

Espero que tenha gostado do post de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘


Comentários