Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Lançamento Dailus - Xô Carentena Linha Especial Dia dos Namorados

 Olá menines, tudo bem? Hoje vamos falar de lançamento por aqui! A Dailus lançou mais uma linha de esmaltes que está incrpivel! A Xô Carentena , lançada agora neste 1º de junho em comemoração ao dia dos namorados - das solteiras! Kit de esmaltes Dailus Xô Carentena O kit Xô Carentena foi feito para você, que assim como eu, é o amor da sua vida e sabe que seu melhor relacionamento pode - e deve - ser com você mesma! Então sem carência nesse dia dos namorados, faça e fique linda pra você, hein!... As cores do kit Xô Carentena são variações de vinho e vermelho, com cinco esmaltes cremosos (que eu amo!) e um esmalte com um acabamento babado em glitter. Agora vamos conferir a coleção: MEU ESQUEMA PREFERIDO – R$10,90 (Vermelho Sangue com acabamento Glitter) Nem precisa rodar a cidade inteira para ficar com alguém, canta bem alto: "eu sou MEU ESQUEMA PREFERIDO". Um tom de vermelho sangue com acabamento glitter? Temos! Com pequenas partículas de brilho holográfico, este vidrinho tem

Moriaty

Um guitarrista, um baterista, e uma mistura crua de indie rock com blues. O que pode ser o resultado? O resultado é Moriaty.

banda indie rock blues moriaty


Sobre Moriaty


Em atividade desde 2010, Jordan West, vocalista e guitarrista e Matthew Partridge baterista, tocaram juntos em algumas bandas esporadicamente, e em um festival de rock na Escócia se encontraram, combinaram de fazer um som e quando perceberam, deu certo.




Eles se auto-definem como um indie blues "sujo" e com letras sombrias e intelectuais, com o que chamam de "filthy indie blues". Com influências como Chuck Berry, Rage Against the Machine, Muse, Led Zeppelin, Hendrix, Johnny Cash, entre outros clássicos, a dupla tem um estilo bem barulhento, no bom sentido. Lançaram os EP’s, “The Lord Blackwood EP” “Never Too Heavy” e "Esperanza" além de dois singles, “Mindsweeper”, “Bones" e “Jealous MF” 7”, e o álbum "The Devil's Child". Em alguns trabalhos o Moriaty conta com a presença de Chris Wolstenholme, baixista da banda Muse e amigo dos caras. Apesar de Chris tocar com a dupla, o título de baixista ainda não é cogitado.

O som da dupla é pesado na medica certa, com um humor peculiar e empolgante e quando você menos espera está "requebrando" ao som de Jealous MF As guitarras sujas e vocal naturalmente largado de Jordan e o estilo barulhento do baterista Matthew fazem você ouvir as músicas repetidamente sem enjoar e rapidamente aprender a cantar. Agora dá play nos vídeos e na playlist!

Espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de dicas de séries e filmes, música, de beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários