Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Como Usar: Maxi Tricô & Jovialidade

Olá menines, tudo bem? No inverno uma peça que não pode faltar e que salva nossa vida e nossos looks nos dias mais frios é o maxi tricô . Super quentinho e confortável, na maioria das vezes o tricô é usado por baixo de uma jaqueta ou casaco mais pesado para ajudar a aquecer.  Imagens: Reprodução Pinterest . Mas hoje, vamos ver composições onde o maxi tricô é a estrela do look. Com calça, minissaia, saia midi ou longa, investir no maxi tricô para arrematar a produção é uma opção sem erro, que confere muito estilo e elegância. Então vamos ver? Imagens: Reprodução  Pinterest . A maneira mais fácil de usar o maxi tricô é investir na combinação de tricô + calça skinny. Você pode tanto deixar o tricô por cima da calça, quanto colocar só uma parte do tricô por dentro da calça e deixar o restante soltinho por cima. Os tricôs de gola alta, além de serem perfeitos para dias mais frios, dispensam o uso de acessórios no pescoço, e para as golas mais justas ou volumosas, vale tam

Tempo É Dinheiro

Tempo É Dinheiro é mais uma grande obra escrita por Lionel Shriver, autora de Precisamos Falar Sobre o Kevin, um dos livros mais impactantes, comoventes, bem construídos e marcantes que já li. Lionel é brilhante, e é o tipo de escritora que você vai comprar todos os livros após uma primeira leitura sem se importar em ler a sinopse, pois sabe que todos os trabalhos devem ser no mínimo ótimos.


Livros Lionel Shriver Tempo é Dinheiro
Tempo é Dinheiro

Sobre Tempo É Dinheiro


Tempo É Dinheiro, assim como as demais obras de Lionel Shriver nos leva a viver a história, nos transporta para aquela realidade que, em entrelinhas, está muito próxima da nossa. A obra nos traz a história de Sheperd Armstrong Knacker, cidadão americano, possuidor de um bom patrimônio construído com o esforço do seu trabalho ao longo dos anos. Shep era empresário, e querendo ter uma vida mais tranquila decidiu vender sua empresa e trabalhar por alguns anos até poder se aposentar. Casado com Glynis, uma artista plástica sem muito sucesso na carreira, ele sonha em ir morar (com ou sem a família) na região de Pemba, na África. Quando está prestes a conseguir o que tanto deseja, descobre que Glynis tem um tipo de câncer raro, ao mesmo tempo que seu pai, idoso, precisa de cuidados especiais para tarefas simples do dia-a-dia. Shep tem que adiar seus planos para cuidar da esposa e dar assistência ao pai. Sendo um homem de caráter aparentemente inabalável, é apaixonado por sua esposa e preocupado com a família e não medirá esforços para ver tudo dando certo. Porém, os esforços vão exigir muito mais do que ele imagina.

Minha Opinião Sobre Tempo É Dinheiro


O livro passa longe de ser uma história de luta e superação com um final feliz, e também de ter um final trágico. Além de um romance surpreendente e envolvente é uma crítica voraz ao sistema de saúde privado americano, que tira milhares de dólares de pacientes com doenças graves e ao sistema de saúde pública, que deixa os seus dependentes à mercê da sorte. Shriver escreve com propriedade e uma vivacidade incrível, a forma como desnuda os pensamentos e sentimentos íntimos dos personagens, ela sabe como nos levar a uma outra realidade como se aquelas pessoas fossem reais e as conhecêssemos. Lionel tem um estilo único de escrita, é sarcástica, realista, forte, sensível, como se já tivesse, de fato, vivido todas as experiências de seus personagens. É evidente que possui uma visão diferenciada sobre a vida, e isso a torna uma escritora excepcional.

Informações:
Capa comum: 448 páginas
Editora: Intrínseca
Dimensões do produto: 22,9 x 16 x 2,5 cm
Peso do produto: 640 g
Preço médio: entre R$22,90 a R$39,90 (preços consultados na data da postagem) na 
amazon.com

O próximo livro a passar por aqui vai ser "A Nova República", também da Lionel ;)
A Nova República Lionel Shriver
A Nova República


Comentários