Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Jeans Sustentável e Preços Acessíveis: É possível?

 Olá, menine! Tudo bem? No post de hoje vamos falar sobre jeans sustentáveis e qual é a importância de optarmos por peças com produção mais sustentável. Mas antes disso, quero deixar claro que: é impossível exercer uma produção ou consumo 100% sustentável, o que podemos (e devemos) fazer é nos conscientizar sobre a forma que consumimos e fazer as melhores escolhas possíveis. Quando eu falar, ao longo do texto, que são "jeans sustentáveis ou mais sustentáveis", entendemos que são produzidos com o menor impacto possível para o meio ambiente, mas ainda assim, é gerado um impacto.   Já falei aqui no blog sobre a importância de termos controle sobre o nosso consumo (clique aqui ) e recentemente sobre a diferença entre moda sustentável e a moda consciente , e como podemos exercer uma moda mais consciente, até que a sustentabilidade chegue ao alcance de todos (clique aqui para ver!). Hoje, as marcas com jeans mais sustentáveis que você vai ver neste post, são marcas conhecidas, que

Crobot

Hoje é Dia do Rock! O rock and roll é tão especial, tão único, tão contagiante e tão eterno que merece um dia só pra ele! O Dia do Rock surgiu em 13/07/1985 como evento Live Aid, que ocorreu simultaneamente na Filadelphia, Estados Unidos, e Londres, Inglaterra, com o objetivo de conscientizar a população mundial sobre a pobreza na Etiópia. Quantas vezes escutei que meu gosto musical era "só uma fase"? Perdi as contas. Mas é disso que eu gosto e há mais de 15 anos venho sendo fiel aos meus ídolos musicais. Sim, já tentei escutar outros estilos mas é o rock and roll que me toca, é Stairway To Heaven que sempre me arrepia, I Don't Wanna Miss A Thing que me emociona, Twist And Shout que me faz dançar, Santa Madre Cassino que me faz pular! O rock tem atitude, tem melodia, tem sonoridade, tem voz, tem emoção, rock and roll é imortal! E para celebrar este dia especial, a minha dica hoje é a super-banda Crobot!

Banda de hard rock, glam rock Crobot
Os super-roqueiros do Crobot!

Sobre Crobot


Uma das minhas melhores "descobertas musicais" em 2017, a banda toca em grande estilo, relembrando ao Hard Rock, Glam, lembra um pouco a bandas como Rage Against The Machine e Faith No More. Formada em Pottsville, Pennsylvania, Estados Unidos, por Brandon Yeagley (vocalista) Chris Bishop (guitarrista e vocal) e os irmãos Jake Figueroa (baixo) e Paul Figueroa (bateria), a banda Crobot existe desde 2011 e tem três discos gravados: Legend Of The Spaceborne Killer (2012), Something Supernatural (2014) e Welcome To Fat City (2016). Os caras tocam com guitarras estridentes, muita presença de baixo, bateria avassaladora e a voz inconfundível de Brandon Yeagley.

disco Legend Of The Spaceborne Killer (2012) banda Crobot
Legend Of The Spaceborne Killer (2012)


disco Something Supernatural (2014) banda Crobot
Something Supernatural (2014) 



disco Welcome To Fat City (2016) da banda Crobot
Welcome To Fat City (2016)


Os três discos são sensacionais, portanto, não vou indicar um em específico pois fico completamente indecisa, e sim montei uma playlist com as melhores (se é que posso dizer que existem melhores) músicas da banda. Agora o vídeoclip de Nowhere To Hide! E na playlist você confere mais do som dos caras!



Agora salva, me segue no Spotify e feliz dia do Rock! \m/

Comentários

Mais Lidas: