Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Como Usar: Maxi Tricô & Jovialidade

Olá menines, tudo bem? No inverno uma peça que não pode faltar e que salva nossa vida e nossos looks nos dias mais frios é o maxi tricô . Super quentinho e confortável, na maioria das vezes o tricô é usado por baixo de uma jaqueta ou casaco mais pesado para ajudar a aquecer.  Imagens: Reprodução Pinterest . Mas hoje, vamos ver composições onde o maxi tricô é a estrela do look. Com calça, minissaia, saia midi ou longa, investir no maxi tricô para arrematar a produção é uma opção sem erro, que confere muito estilo e elegância. Então vamos ver? Imagens: Reprodução  Pinterest . A maneira mais fácil de usar o maxi tricô é investir na combinação de tricô + calça skinny. Você pode tanto deixar o tricô por cima da calça, quanto colocar só uma parte do tricô por dentro da calça e deixar o restante soltinho por cima. Os tricôs de gola alta, além de serem perfeitos para dias mais frios, dispensam o uso de acessórios no pescoço, e para as golas mais justas ou volumosas, vale tam

The White Buffalo

Uma banda cheia de estilo e personalidade, com letras marcantes, melodias cativantes e um vocalista único e apaixonante. O resultado disso é The White Buffalo. Uma mistura de rock, folk americana, blues e country. Com Jake Smith como vocalista, gravaram a versão espetacular de House Of Rising Sun, que ganhou destaque em Sons Of Anarchy (temporada 4), que também traz a favorita Oh Darlin' What Have I Done (temporada 6), Come Join The Murder (temporada 7, episódio final!) entre outros sons da banda que foram exibidos na série.




Hogtied Revisited - The White Buffalo


Assim que Jake começa a cantar você para o que está fazendo para prestar atenção, é simplesmente um dos meus vocalistas preferidos e o que mais me encanta. Com cinco álbuns lançados, sendo o primeiro em 2002, a minha dica é o álbum Hogtied Revisited, de 2008 (isso não quer dizer que você não deva conhecer TODOS os trabalhos do White Buffalo!!!). Algumas faixas tem uma sonoridade mais leve, só com o violão e a voz revigorante, relaxante e viciante de Jake, outras já são mais agitadas e contagiantes.

Álbum Hogtied Revisited The White Buffalo


Meu destaque para este álbum vai para as faixas The Woods, a primeira música do álbum que não se pode dizer que seja menos do que linda, Carnage e The Madman para uma pegada mais "filme bang-bang", Today's Tomorrow para apreciar a voz de Jake com um instrumental mais clean, Story que além de ter uma melodia cativante é emocionante, Hogtied Like A Rodeo que é um deleite. No playlist aqui do blog você pode conferir todas as faixas do álbum além de Oh Darlin' What Have I Done e The Matador. É impossível para um fã de rock de qualquer estilo não gostar de The White Buffalo, além de despertar o interesse para outros artistas do gênero. Agora dá play no vídeo, na playlist e depois me fala o que achou do som dos caras nos comentários ;)


Comentários