Frontier

Uma produção muito bem feita, fotografia impecável, vingança e Jason Momoa. O que pode resultar desses ingredientes? Mais uma super série da Netflix!

Frontier Jasom Momoa
Frontier - Imagem: Reprodução Netflix.


Sobre Frontier


A produção conta a trajetória de Declan Harp, descendente de americanos e irlandeses, é o principal rival de Lord Benton (Alun Armstrong) no comércio de peles no século XVIII. A um primeiro momento Declan Harp se mostra um homem violento, impassível, típico coração de pedra. Mas, como todos tem um passado, Declan tem os seus motivos para ter se tornado aparentemente um monstro, e esse monstro, vejam só, é motivado pelo verdadeiro vilão Lord Benton, por motivos que vão além da "concorrência" nos negócios.


Minha opinião sobre Frontier


Além de ter as intrigas que o povo gosta, uma violência aqui e outra ali, surpresas, a série tem um contexto histórico, o que a torna ainda mais interessante. Produzida por Peter Blackie e Rob Blackie, traz um elenco comprometido e que cai como uma luva nos personagens: Landon Liboiron como Michael Smyth, Zoe Boyle como Grace Emberly, Christian McKay como o beberrão padre James Coffin e Evan Jonigkeit como o capitão Chesterfield. 
A série tem apenas 6 episódios de aproximadamente 46-50 minutos e uma temporada, quando acaba deixa aquela ansiedade para saber o que vai acontecer. Super recomendo, e não vejo a hora de os próximos episódios saírem do forno! Então já prepara a pipoca, assiste e depois deixa sua opinião nos comentários! ;)
__

Espero que tenha gostado do post de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘


Comentários

Mais Lidas: