Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Como Usar: Maxi Tricô & Jovialidade

Olá menines, tudo bem? No inverno uma peça que não pode faltar e que salva nossa vida e nossos looks nos dias mais frios é o maxi tricô . Super quentinho e confortável, na maioria das vezes o tricô é usado por baixo de uma jaqueta ou casaco mais pesado para ajudar a aquecer.  Imagens: Reprodução Pinterest . Mas hoje, vamos ver composições onde o maxi tricô é a estrela do look. Com calça, minissaia, saia midi ou longa, investir no maxi tricô para arrematar a produção é uma opção sem erro, que confere muito estilo e elegância. Então vamos ver? Imagens: Reprodução  Pinterest . A maneira mais fácil de usar o maxi tricô é investir na combinação de tricô + calça skinny. Você pode tanto deixar o tricô por cima da calça, quanto colocar só uma parte do tricô por dentro da calça e deixar o restante soltinho por cima. Os tricôs de gola alta, além de serem perfeitos para dias mais frios, dispensam o uso de acessórios no pescoço, e para as golas mais justas ou volumosas, vale tam

The Heartwells

Amiga, amigo, galera, corre pro Spotify, digita lá no artista: The Heartwells! Conheci esta banda por acaso e agora estou simplesmente amando, viciada! No melhor estilo de música country, rock country, O álbum Livin' The Dream lançado em 2010 pela gravadora Southstar Music Group traz 12 faixas muito bem produzidas e fica difícil dizer quais são minhas favoritas. Gary Ray and The Heartwells são uma banda americana e tem apenas um álbum até o momento. 

Livin' The Dream - The Heartwells

Livin' The Dream - The Heartwells

Com sonoridade muito limpa e um vocal impecável de Gary Ray, o estilo da banda é alto-astral e calmo ao mesmo tempo, para todos os bons momentos, para cair na estrada, pra curtir sozinho em casa, pra ouvir no rock bar,  pra qualquer bom ouvinte de rock gostar. Embora eu goste do trabalho deles do início ao fim, vou dar destaque para Soldier's Eyes, que é simplesmente fantástica e com uma letra bem construída, Quick Bucking Around, Mississipi Streets e a baladinha I'm Gone. Agora vamos curtir o som de Soldier's Eyes!

Comentários