Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Lançamento Dailus - Xô Carentena Linha Especial Dia dos Namorados

 Olá menines, tudo bem? Hoje vamos falar de lançamento por aqui! A Dailus lançou mais uma linha de esmaltes que está incrpivel! A Xô Carentena , lançada agora neste 1º de junho em comemoração ao dia dos namorados - das solteiras! Kit de esmaltes Dailus Xô Carentena O kit Xô Carentena foi feito para você, que assim como eu, é o amor da sua vida e sabe que seu melhor relacionamento pode - e deve - ser com você mesma! Então sem carência nesse dia dos namorados, faça e fique linda pra você, hein!... As cores do kit Xô Carentena são variações de vinho e vermelho, com cinco esmaltes cremosos (que eu amo!) e um esmalte com um acabamento babado em glitter. Agora vamos conferir a coleção: MEU ESQUEMA PREFERIDO – R$10,90 (Vermelho Sangue com acabamento Glitter) Nem precisa rodar a cidade inteira para ficar com alguém, canta bem alto: "eu sou MEU ESQUEMA PREFERIDO". Um tom de vermelho sangue com acabamento glitter? Temos! Com pequenas partículas de brilho holográfico, este vidrinho tem

As Assustadoras Mulheres Independentes

Mulher é um bicho forte, e quando descobre que é forte e assume sua natureza implacável, assusta. A sociedade ainda está acostumada com a imagem da mulher romântica, delicada, desprotegida, e quando se depara com uma fortaleza feminina acha diferente, fora do padrão. O padrão, minha gente, é a média, ou seja, ser mediano, nem bom e nem ruim. Ser diferente é muito mais gostoso. Ser mulher independente é muito mais gostoso.

As Assustadoras Mulheres Independentes  - We Can Do It


Sobre Ser Mulher e Independente


Você que é mulher e dona da sua vida já deve ter escutado dizerem que "assim você não vai arrumar namorado", "você não pode ir a este lugar sozinha porque é perigoso, precisa de um homem pra ir com você", "você tem que deixar o homem pagar a conta senão fere a masculinidade dele". Eu como tenho resposta para tudo na ponta da língua diria que "eu vou arrumar namorado se for uma pessoa boa o suficiente pra mim", "eu vou ao lugar que eu quiser sozinha porque não posso depender de homem para viver" e "não preciso de um homem para pagar minha conta, eu trabalho". Parece grosseria mas que a santa verdade seja dita. Pois bem, nós, mulheres independentes, que trabalhamos, estudamos, pagamos nossas contas sem a ajuda de ninguém, compramos nossos bens materiais com nosso dinheiro, saímos e viajamos com nosso dinheiro, temos nossos princípios como qualquer outra mulher. Somos bem resolvidas com nossos objetivos. Sabemos onde queremos chegar e o que queremos. E continuamos sendo mulheres.

A mulher independente não quer um homem que lhe pague o jantar, ela quer companhia, não quer um homem que lhe cubra de presentes ou que lhe sustente, ela quer alguém que esteja presente, que planeje o futuro. Não quer ser conquistada por métodos clichês, quer se descoberta por sua personalidade e virtudes. Uma mulher independente não quer alguém em quem mandar, quer alguém com quem se entenda bem. Não quer alguém que esteja acima dela, quer alguém que caminhe ao seu lado. E muitas vezes ela também só quer curtir o momento. E ao mesmo tempo, não tem medo de ficar sozinha porque sabe que só precisa dela mesma, porque ela luta por ela mesma. Não se sujeita a ser insignificante, não leva desaforo pra casa, não aceita ser a outra, não aceita ser traída, não aceita ser desvalorizada. Ela é segura de si. Nesta segurança toda, nesta fortaleza, nesta imagem de mulher super poderosa é que entra a frase "é por isso que você está solteira". Claro, quem gosta de profanar esta audácia são pessoas que não entendem a essência da mulher independente, e acreditam que todas as mulheres devem ser princesas. Mas para a mulher independente, a assustadora mulher independente, que sabe da sua natureza isso é só mais um paradigma ultrapassado, ela sabe da força que tem e sabe que para desmontar a armadura tem que ser forte também, e no final de tudo sempre fica tranquila porque sabe que se não desmontar, o guerreiro não é forte para lutar ao seu lado.

__
                                           




Espero que tenha gostado do post de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todo o conteúdo da página com dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘







Comentários