Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Jeans Sustentável e Preços Acessíveis: É possível?

 Olá, menine! Tudo bem? No post de hoje vamos falar sobre jeans sustentáveis e qual é a importância de optarmos por peças com produção mais sustentável. Mas antes disso, quero deixar claro que: é impossível exercer uma produção ou consumo 100% sustentável, o que podemos (e devemos) fazer é nos conscientizar sobre a forma que consumimos e fazer as melhores escolhas possíveis. Quando eu falar, ao longo do texto, que são "jeans sustentáveis ou mais sustentáveis", entendemos que são produzidos com o menor impacto possível para o meio ambiente, mas ainda assim, é gerado um impacto.   Já falei aqui no blog sobre a importância de termos controle sobre o nosso consumo (clique aqui ) e recentemente sobre a diferença entre moda sustentável e a moda consciente , e como podemos exercer uma moda mais consciente, até que a sustentabilidade chegue ao alcance de todos (clique aqui para ver!). Hoje, as marcas com jeans mais sustentáveis que você vai ver neste post, são marcas conhecidas, que

Por Que os Homens Fazem Sexo E As Mulheres Fazem Amor?

Homens e mulheres são diferentes, sem dúvida! E essas diferenças vão muito além da aparência. Muitas vezes parece que não falamos a mesma língua. Homens não conseguem entender como as mulheres podem fazer dez coisas ao mesmo tempo (eu também não entendo, não sou multitarefas rs), porquê as mulheres falam tanto, como conseguem ser tão emocionais, porquê falam quase sempre por indiretas, como elas acham tão fácil o pote de margarina dentro da geladeira, para quê comprar tantos sapatos. As mulheres não entendem como eles não conseguem executar duas tarefas simples sem se atrapalhar, porquê eles não gostam de conversar, como conseguem ser sempre tão racionais, porquê são sempre tão diretos na hora de falar, o que parece muitas vezes grosseiro, como eles não encontram o pote de margarina ou a camisa que está na frente deles, e como podem usar um par de sapatos para irem a todos os lugares.

Por Que os Homens Fazem Sexo E As Mulheres Fazem Amor?

Sobre o Livro Por Que os Homens Fazem Sexo E As Mulheres Fazem Amor?


Escrito por Allan Pease, especialista em linguagem corporal e autor da obra A Linguagem do Corpo, e Barbara Pease, o livro trata com bom humor e linguagem simples sobre as diferenças inevitáveis entre homens e mulheres. Explica com clareza desde as diferenças do nosso comportamento até a nossa forma de pensar, da convivência ao sexo, passando pelas heranças genéticas que mesmo após milhares de anos continuam influenciando atitudes do nosso dia-a-dia. Recomendado para todos os públicos, homens e mulheres devem ler este livro ao menos uma vez na vida e com muita atenção! Fica muito mais fácil compreender muitas atitudes do sexo oposto após a leitura e consequentemente fica mais fácil conviver com essas diferenças. São 233 páginas de explicações com exemplos do nosso cotidiano, que você vai devorar em um ou dois dias! Super recomendo!
__


 
Quem sou eu?

Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!

Comentários

Mais Lidas: