Básico e Indispensável: Como usar Tricot

Nos dias mais frios, na maioria das vezes precisamos de uma peça quentinha e confortável para usar por baixo de casacos e jaquetas, e quase sempre optamos por usar peças de tricot. Mas o tricot pode ser mais do que um coadjuvante no look, e compor um visual moderno, roubando a cena e dando um toque de estilo e personalidade. 

Além de ser uma peça básica e que vai bem com muitas texturas e estilos diferentes, o tricot pode ser super jovial, e a sua simplicidade é que confere charme aos looks. Então vamos ver looks com tricot, para te inspirar a usar muito esse básico indispensável em qualquer friozinho!

Como usar Tricot

No primeiro look o maxi tricot rouba a cena juntamente com as botas over the knees, um look arrasador e super fácil, com cores discretas e peças certeiras. No segundo look, a composição all black com maxi tricot fica elegante e ao mesmo tempo simples. No terceiro look, uma proposta mais ousada com calça de couro e maxi tricot vermelho, trend da temporada (veja looks com vermelho aqui) mostrando que o tricot pode compor sim looks com um toque de sensualidade. No quarto look, mais um tricot na cor cinza, com as demais peças na cor preta, uma combinação que não falha. Nesta composição, vale ousar com a bota vermelha (veja looks com bota vermelha aqui) que fica lindo! 


Como usar Tricot

Aqui no primeiro look a mistura de tricot com a estampa vichy (veja aqui looks com estampa vichy) fica clássico e ao mesmo tempo super atual. A escolha do coturno também foi muito bem sucedida no look, e pode ser tranquilamente trocado por uma ankle boot de outra cor, como vermelha ou marrom, por exemplo. No segundo look, básico, confortável e com informação de moda, o maxi tricot combinado à calça listrada e tênis brancos fazem um visual despojado e jovem. No terceiro look, o tricot vermelho combinado com a sandália vermelha e a caçla mom jeans fazem um look básico, porém forte e com um toque romântico. No quarto look, a ecolha do tricot de gola alta branco com calça e botas pretas fica super elegante.

Como usar Tricot

No primeiro look, o cardigã dá um toque de seriedade à composição, resultando em um visual sério e elegante, perfeito para office look. No segundo look, o tricot branco e mais romântico fica super moderno com o jeans rasgadinho nos joelhos, e são peças básicas, fáceis de encontrar, provando que muitas vezes o simples é infalível. No terceiro look, novamente com jeans rasgados e botas, porém com um visual mais vintage que faz a diferença na composição.

Gostou dos looks? Acompanhe o Doce Maldade Feminina nas redes sociais para ficar por dentro das novidades!

Onde Comprar: Tricot


Blusão Tricot Renner

Blusão Tricot Renner


Blusão Tricot Renner

Sueter-Feminino-em-Trico-Manga-Longa-Gola-Redonda-Vinho-8844279-Vinho_5
Tricot C&A

Sueter-Feminino-Longo-Gola-Alta-com-Lurex-e-Fios-Mesclados-em-Trico-Preto-8880797-Preto_1
Tricot C&A


Comentários