Como Usar Camiseta Branca

Sabe aquele ditado popular que diz que "menos é mais"? Quando falamos em moda faz todo o sentido, uma vez que os básicos nunca erram. E sabe qual é o básico que nunca erra e que NÃO PODE FALTAR na sua vida? A camiseta branca! Mas eu não estou falando da camiseta baby look, com corte feminino e justinha, e sim da clássica camiseta branca de puro algodão. Ela que de tão simples vai bem com (quase) tudo e é perfeita para várias ocasiões. Então agora eu tenho três propostas para você com a camiseta branca: look básico para o dia-a-dia, look para trabalho e look para noite! Isso mesmo, todos com camiseta branca. Ah! Já ia me esquecendo de falar que a minha camiseta branca é modelo masculino, pois NÃO ENCONTREI em lugar nenhum uma camiseta básica de modelo feminino, ela é tamamho P e comprei na loja Pernambucanas porque foi o primeiro lugar que encontrei e estava louca por uma.

Como Usar Camiseta Branca



Camiseta Branca: Look Dia-a-Dia


Como Usar Camiseta Branca
Calça: Marisa; Tênis: Moleca


A primeira proposta é para usar no dia-a-dia, em momentos mais despojados, como ir ao parque ou cinema, por exemplo. Combinei a camiseta branca com esse jeans que eu AMO demais nessa vida, aliás, se tem uma coisa que eu amo mais que açaí é um destroyed jeans. Com os tênis em suede em um tom rosinha bem nude, que eu também amo e uso com quase todos os meus looks. Uma composição super fácil e que não tem erro.

Camiseta Branca: Look Trabalho


Como Usar Camiseta Branca
Calça: Besni; Oxford: Beira Rio

Uma proposta para sair do óbvio no ambiente de trabalho, com calça preta de cintura alta que juntamente do oxford preto em vinil dá um toque clássico e ao mesmo tempo atual. O charme ficou por conta do lenço de seda, e acredite, este lenço era da minha avó, e eu AMO porque tenho uma "veia" bem vintage. A make um pouco mais leve mas sem perder o charme com um batom rosa e delineador gatinho fazem toda a diferença para deixar o look mais fofo.

Camiseta Branca: Look Noite


Como Usar Camiseta Branca
Saia: Marisa; Bota: Ramarim

A minha tão usada camiseta branca e minha tão amada saia de couro! Amo essas duas juntas, pra ir pra um barzinho ou uma balada, inclusive no meu último aniversário este foi o meu look, porém optei por um tênis preto. A saia de couro que costuma ser a estrela de qualquer look é acalmada pela camiseta branca de algodão, o look fica sexy sem nenhum exagero. Pode abusar na make, e como eu sou a louca dos batons assumida preferi o meu maravilhoso batom azul da Vult, Let's Rock. 

Gostou das dicas? Comenta aqui o que você achou! E acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui. Beijos e até a próxima :)



Comentários