Spray Renova Cachos Salon Line

Só quem é crespa ou cacheada sabe do quanto o nosso cabelo requer cuidados, e o quanto é chato quando finalizamos, fica lindo e maravilhoso, e no dia seguinte acordamos com os cachos indefinidos. Não dá para lavar e finalizar os cabelos todos os dias, e sabemos que também não é saudável para os fios e para o couro cabeludo, então precisamos usar e abusar de algumas técnicas e produtos para o day after. (Aqui tem mais dicas para manter os cachos lindos no day after!) Pensando nisso, a Salon Line que é hoje a marca queridinha das cacheadas desenvolveu o Spray Renova  Cachos, e eu vou te contar agora sobre a minha experiência com o uso do spray!

Spray Renova Cachos Salon Line


O Spray Renova Cachos tem babosa, óleo de coco e mix de silicones que prometem proteção térmica aos fios e hidratação. Para usar é só agitar, aplicar nos fios em quantidade moderada e finalizar, sem enxágue. Também é indicado para usar com difusor, secador ou modelador térmico, porém eu confesso que ainda não experimentei essa forma de uso. É ideal para curvaturas desde 2A até 4C. Sobre o preço, paguei R$17,00 no meu, no frasco contém 300ml de produto, mas acredito que em algumas regiões possa custar até menos do que isso e pelo rendimento o preço está ótimo.

Resultado: Spray Renova Cachos Salon Line


Eu gostei bastante do resultado, porém na primeira vez que usei senti que os fios ficaram pesados, então é importante não exagerar e principalmente conhecer a estrutura do seu cabelo, pois em fios mais finos, como os meus, pode dar um aspecto um pouco oleoso mesmo sendo usado somente do comprimento até pontas, o que é o ideal. Usando na medida certa o efeito é ótimo! Ele realmente ajuda a dar forma aos cachos e percebi que seca rapidamente, então é ótimo para usar no dia-a-dia, além disso tem um cheirinho levemente adocicado e bem agradável. Pela praticidade já sei que não posso viver sem!