Far From Alaska

Pense numa banda com um som pesado, com uma vocalista que é demais (e olha que normalmente, eu sou bem difícil com vocalistas, hein...) e pra fechar, banda brasileira. Já pensou? Essa banda é Far From Alaska e os caras mandam muito bem!

Far From Alaska


Sobre Far From Alaska


Com formação em 2013 na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, o Far From Alaska é integrado por Emmily Barreto (vocal), Cris Botarelli (sintetizador, lap steel e vocal), Rafael Brasil  (guitarra) Edu Filgueira (baixo e backing vocal) e Lauro Kirsch (bateria). A banda começou como um projeto que deu muito mais que certo e já iniciaram carreira internacional. Tocaram em festivais de música como o Planeta Terra Festival, Lollapalooza Brasil e o Download Festival, na França. Em 2016 a música "Relentless Game" foi tocada na novela global "Rock Story". Eles tem dois álbuns gravados, modeHuman (2014) e Unlikely (2017).


Conhecidos pelo gênero Stoner Rock, os caras tem músicas pesadas mas que ao mesmo tempo são divertidas. Emmily é uma vocalista nota 10, cheia de atitude e com uma voz marcante, uma das mulheres que chega pra mostrar que nós somos o sexo forte sim, meninas! 💪
Mas o Far From Alaska não deve e nem merece ser lembrado somente pela identidade de uma vocalista forte porque a formação é impecável, é evidente que todos dão o seu melhor e tocam com prazer, um exemplo de que quando você faz o que gosta, você faz bem feito.


Eu estou apaixonada pela banda e é muito bom ver bandas nacionais prosperando, pois a maioria das bandas que fazem sucesso por aqui são estrangeiras. Agora dá play nos vídeos oficiais da banda, curte a playlist da semana e #tocarock! 

Comentários