Buckcherry

Você quer rock and roll sem frescuras? Então toma Buckcherry! Considerada como uma das melhores bandas de hard rock da atualidade, o Buckcherry agita o mundo do rock desde 1995. Após um período de pausa de três anos nas atividades, a banda voltou aos palcos com a formação Josh Todd - Vocalista, Keith Nelson - Guitarra, Stevie D. - Guitarra, Xavier Muriel - Bateria, percussão e Kelly LeMieux - Baixo que permanece até hoje.

Buckcherry
Imagem por Alphacoders


O Buckcherry teve sua formação na cidade de Los Angeles, California, e tem sete discos gravados, sendo o primeiro em 1999 intitulado Buckcherry, em 2001 o álbum Time Bomb, 2006 foi gravado o álbum intitulado 15, em 2008 o Black Buterfly, 2019 All Night Long e em 2013 álbum Confessions,  2015 o álbum Rock And Roll que tem a versão deluxealém de muitos singles gravados. Com o lançamento do primeiro disco a banda recebeu a certificação de ouro, e com o disco "15" a certificação de platina. Tocaram no evento de rock mais conhecido mundialmente, a Woodstock 99, em 2000 fizeram a abertura de shows para o AC/DC, e vieram duas vezes ao Brasil, em 2011 para a abertura do show da banda Motley Crue e em outubro de 2013 para o festival Monsters Of Rock (eu fui! <3).


O Buckcherry é uma banda cheia de vitalidade, com letras bem humoradas e escancaradas e melodias super alto astral. Talento esses caras tem de sobra, e Josh tem uma incrível presença de palco, enquanto faz as honras de vocalista, percorre o palco de um lado a outro na maior energia como se a música fosse seu combustível.

Entre as minhas músicas preferidas da banda (devo dizer que não tem uma que eu não goste) estão All Night Long, Never Say Never, Crazy Bitch, Fire Of Your Guns, Next 2 You, It's A Party e Rescue Me. Em Fire Of You Guns, que tem uma melodia um pouco mais calma e arranjo musical mais leve, é possível apreciar a voz de Josh no seu melhor timbre (sou apaixonada 😍)


Agora dá play nos vídeos e na playlist da semana porque esses caras são mesmo demais!

Comentários