Dropkick Murphys

Imagine uma mistura de hardcore e punk rock com muita influência irlandesa. O nome dessa receita infalível é Dropkick Murphys

Dropkick Murphys


Sobre Dropkick Murphys


Formado em 1996 em Quincy, Massachusetts, EUA, os caras do Dropkick Murphys tocava inicialmente na barbearia de um amigo, e logo as pessoas começaram a gostar do som deles. Formada atualmente por Ken Casey – vocal e baixo, Matt Kelly – bateria, bodhrán (instrumento musical de percussão de origem irlandesa) e vocal, Al Barr – vocal, James Lynch – guitarra e vocal, Tim Brennan – guitarra, bandolim, acordeão e vocal, Josh "Scruffy" Wallace – gaita de fole e Jeff DaRosa – violão, banjo, bouzouki (instrumento de corda característico da música popular grega), teclado, bandolim, apito, orgão e vocal. Nossa, que formação mais complicada! Ao todo a banda tem 12 álbuns gravados, entre álbuns de estúdio, ao vivo e coletâneas. Sua música "I'm Shipping Up to Boston" fez parte da trilha sonora do filme Os Infiltrados (ganhador do Oscar de melhor filme e melhor diretor em 2006).


Uma super boa notícia é que a banda vai se apresentar no Brasil, no Tropical Butantã no final deste mês! Dia 28 de outubro você pode conhecer de perto o som dos caras, e para garantir o seu ingresso é só acessar este link: http://www.clubedoingresso.com/dropkickmurphys-sp e enquanto o dia do show não chega, fica com a playlist com as melhores do Dropkick Murphys!



Comentários