Moriaty

Um guitarrista, um baterista, e uma mistura crua de indie rock com blues. O que pode ser o resultado? O resultado é Moriaty.

banda indie rock blues moriaty


Sobre Moriaty


Em atividade desde 2010, Jordan West, vocalista e guitarrista e Matthew Partridge baterista, tocaram juntos em algumas bandas esporadicamente, e em um festival de rock na Escócia se encontraram, combinaram de fazer um som e quando perceberam, deu certo.




Eles se auto-definem como um indie blues "sujo" e com letras sombrias e intelectuais, com o que chamam de "filthy indie blues". Com influências como Chuck Berry, Rage Against the Machine, Muse, Led Zeppelin, Hendrix, Johnny Cash, entre outros clássicos, a dupla tem um estilo bem barulhento, no bom sentido. Lançaram os EP’s, “The Lord Blackwood EP” “Never Too Heavy” e "Esperanza" além de dois singles, “Mindsweeper”, “Bones" e “Jealous MF” 7”, e o álbum "The Devil's Child". Em alguns trabalhos o Moriaty conta com a presença de Chris Wolstenholme, baixista da banda Muse e amigo dos caras. Apesar de Chris tocar com a dupla, o título de baixista ainda não é cogitado.

O som da dupla é pesado na medica certa, com um humor peculiar e empolgante e quando você menos espera está "requebrando" ao som de Jealous MF As guitarras sujas e vocal naturalmente largado de Jordan e o estilo barulhento do baterista Matthew fazem você ouvir as músicas repetidamente sem enjoar e rapidamente aprender a cantar. Agora dá play nos vídeos e na playlist!



Comentários