Torches - Foster The People

CUIDADO! Você corre sérios riscos de se viciar depois de conhecer Foster The People!

Sabe aquela banda que quando você descobre que gosta não sai da playlist, da sua cabeça, gruda mais que chiclete no asfalto quente? Essa banda é Foster The People! E a dica de hoje é o álbum Torches, lançado em 2011.

Torches - Foster The People


Você vai escutar um milhão de vezes, é impossível enjoar. Vai querer tocar em todas as suas festas, vai pedir para o Dj na balada, vai cantarolar enquanto executa as tarefas diárias, vai tocar no carro, vai cantar no chuveiro, vai amar do fundo do coração! (algumas vezes também sou meiga)... Foster The People é uma banda de indie rock de Los Angeles, California, formada em 2009 por Mark Foster, Mark Pontius e Cubbie Fink. A banda ficou conhecida pelo sucesso da faixa Pumped Up Kicks, música mais chiclete possível! Clica no play <3



A banda tem sonoridade leve, do jeito que todo mundo gosta ao mesmo tempo mantendo a fiel identidade rock/indie. Qualquer balada indie que tem que ter Foster The People! Além de Pumped Up Kicks, o álbum Torches tem sucessos como Don't Stop, Houdini, Call It What You Want e Helena Beat, e a baladinha Ruby. As músicas deste álgum tem a capacidade de acalmar ao mesmo tempo em que despertam aquela vontade de dançar, quando você percebe está batendo o pézinho ou fazendo aquela dancinha discreta com a cabeça. Parece contraditório, mas quando você conhece as músicas entende o que eu quero dizer. A música Houdini tem esse poder! E o vídeo então, super legal!



Gostou? É impossível dizer que não! Então deixa rolar também o vídeo de Call It What You Want! Mais um sucesso da banda e que fala por si só!
 


Comentários